sábado, 22 de janeiro de 2011

Inicio de tudo

Bem para começar, meu nome é Eduardo, tenho 24 anos, venho a vocês expor meus sentimentos e o pouco de minha sabedoria. Sinceridade em primeiro lugar, nesse momento de minha vida, como em outros, paro muito para pensar e não faço nada para mudar, estou tendo dificuldades na familia, me afastei dos meus pais por um amor maior mas, meus problemas são tão intensos que não consigo saber quem sou eu e porque nasci nesse mundo e nessa época.
Tudo que existe de mal ou de bom, porque existe? porque deus esse equilíbrio, a pergunta é: o mal também foi criação de Deus? Não religiosamente falando, nem cientificamente, eu realmente quero descobrir isso, pelo jeito que esta o mundo, lhes pergunto, até quando nosso planeta vai suportar isso?
Não sou um gênio mas também não sou um cego para ver pelo que nosso mundo esta passando como fome, guerras, problemas sociais, clima, tristeza, mortes, crimes, e outros mais. Sou um cara norma buscando respostas para a vida, não estou aqui para ouvir coisas como: na vida certas coisas não tem respostas, porque não a procuramos, por isso, o que moveu o mundo até hoje, na ciência e na religião. foi a curiosidade, foi a intenção, foi a vontade de solucionar problemas e criar soluções.
Algumas das perguntas supremas é:
De onde veio Deus?
De onde veio o universo?
De onde veio o tudo?
De onde veio o nada?
Se o universo surgiu do bigBang, o que criou o Bigbang (resposta obvia, de uma explosão de paticulas que criou a expansão do universo como vemos até hoje e ainda esta em expansãp), e de onde veio essas partículas?
O resumo desse tópico é: Porque a vida é do jeito que é?
Agradeço a vocês, leitores, acima de tudo, se gostarem e comentarem sobre esse assunto.
Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário